Consultoria

Sabe o que é Revenue Management Quer aprender a implantar e o que é essa ciência?


Photobucket


Nós da Águia Consultoria somos especializados em Capacitar Pessoas e Desenvolver Negócios Hoteleiros. 
Buscamos a excelência em tudo o que fazemos e contribuímos diariamente para a profissionalização e capacitação da hotelaria.
Sabemos que o melhor hotel é aquele em que o cliente se sente tal como em casa, e isto por si só, o faz recomendar os serviços utilizados ao seu circulo de relacionamento.Contribuindo assim para que atinjamos nossas metas de forma eficiente e prazerosa. PRESTANDO SEMPRE OS MELHORES SERVIÇOS. Os melhores profissionais são aqueles que ao provocar uma grande sinergia equipe hospede fazem com que Este sempre volte.
Seu  lugar  é  aqui

Consultoria
Análise de Mercado
Realizamos análise de Mercados, Concorrentes, perspectiva, necessidades da região,viabilidade Econômica., Reposicionamento Estratégico
Análise de Gestão
Realizamos a análise Operacional, administrativa, comercial, e financeira, para que assim encontremos as melhores soluções, reduzindo custos e melhorando o desempenho de sua, equipe, por conseguinte toda a  Unidade.
Implantações
Fazemos o acompanhamento e implantação das unidades hoteleiras, resorts, flats, residences, restaurantes e ou similares. Que englobam  desde o acompanhamento da obra, decoração, equipamentos e materiais, contratação e treinamento das equipes, Inauguração, Carteira de Clientes, Alimentos & Bebidas, etc.
Hospede Oculto
Analisamos como é o atendimento dado ao seu hospede e criamos mecanismo para a personalização ao atendimento, já que  para ninguém há palavra que melhor soe que a de seu próprio nome.
Classificação
Fazemos todos os levantamentos das necessidades e requisitos para se obter a classificação oficial da EMBRATUR e damos todo o acompanhamento até sua obtenção.
ASSESSORIA
Mercadológica
Completo assessoramento mercadológico com acompanhamento do Plano de Marketing,eventuais alterações normatização adequada, gestão do revpar, vendas, reservas e Follow-up
Administrativa
Acompanhamento de toda a Administração, controladoria, gestão financeira e de recursos humanos, compras e determinação de stoks ideais. Com relatórios periódicos de fácil compreensão. Normatização.
Gerencia temporária
Na necessidade de substituição ou cobertura de férias do gerente da unidade ou organização, temos a solução para o bom desempenho da empresa, até que se encontre para o cargo o gestor ideal. Ou para tal se treine pessoa determinada.
Operacional
Assessoramos sua unidade de negócios para o melhor desempenho e resultados, acompanhando de perto as operações do hotel e realizando treinamentos e ajustes necessários no fluxo de trabalho.
Acompanhamos o desempenho da unidade ou organização, no que tange ao processo operacional, sugerimos os ajustes necessários, introduzimos métodos e sistemas que tragam o menor custo/benefício, fazendo os ajustes necessários, normatizando para que os trabalhos possam seguir como desejado.
Recrutamento e Seleção
Auxiliamos na procura pelo profissional considerado ideal à função em aberto.
TREINAMENTOS
Táticas WOW!
Procedemos a treinamentos setoriais e gerenciais, para que toda a unidade ou organização trabalhe coesa com o fim d exceder as expectativas dos senhores hospedes. Estas ações com sistemas simples e eficientes trazem como retorno um ótimo custo/benefício.

Sinergia a Base da Hospitalidade
Treinamos sua equipe para que entenda os fundamentos da hospitalidade, a diferença entre Hotelaria e hospedaria, minimizamos conflitos entre departamentos, fazendo com que o Senhor hospede tenha a sensação do todo como se fosse uma “peça” só.
Treinamento Operacional
Por departamento ou de um TODO, deixando assim toda a equipe ciente de suas obrigações e principalmente de o “porque” agir como lhe é determinado, aprimorando cada regra ou movimento normatizando cada regra e procedimento.
Vendas
Equipes treinadas e motivadas, aptas a enfrentar o mercado e a concorrência, sabendo a cada instante o que querem e para onde vão, além de claro SABER EXATAMENTE como conseguir isso.
Revpar & G.O.P.
Coaching dedicado exclusivamente a gerentes e diretores, com aplicação de ferramentas de gestão eficazes a sua unidade de negócios para que o revpar esteja de acordo com o seu POA e a lucratividade esteja sempre em alta.
COMERCIAL
Marketing
Traçamos um plano de marketing com vistas a conquistar, por meio de ações concretas a fatia de mercado para a qual a unidade ou organização está voltada. Sugerimos ou mesmo elaboramos tabelas e tarifas com vista aos diversos tipos de cliente implantamos e assessoramos para o uso de todo o ferramental que se fizer necessário a cada uma das ações.
Prospecção de Mercado
Estudamos os mercados de sua região e todos os que interessam para o desenvolvimento da unidade e sua atividade, propomos, implantamos e acompanhamos as soluções até seu resultado final e satisfatório
Vendas
Após meticuloso estudo do sistema existente, sugerimos alterações ou não e promovemos à gestão eficiente de toda a operação do setor. Chegado o denominador comum normatiza-se e está sujeita a acompanhamento constante por período pré-determinado.
Reservas
Analisamos o sistema existente e procedemos à criação de ferramentas e atitudes necessárias para o aumento controlado da ocupção como um todo.
OPERACIONAL
Normas e Procedimentos – os Manuais
Analisamos cada departamento treinamos seu respectivo “staff” e elaboramos manuais para que nada do que foi feito nos treinamentos seja em vão. Ou simplesmente elaboramos os manuais.
Hospedagem
Avaliação do desempenho de cada produto e ou equipamento e seu respectivo desempenho, e forma de manuseio pelo “staff” existente. Procedendo em seguida à elaboração de sistemas de controle interno para o perfeito funcionamento o concierge.
Alimentos e bebidas
Análise e avaliação de todo o sistema de A&B, introdução dos conceitos da Nova Cozinha e sua eficiência na elaboração correta e econômica dos menus, análise de custos e composição de pratos e preparos com a finalidade de atingir o IDEAL, análise do café da manhã, seus componentes e sua contabilidade no contexto. Elaboração de cardápios de restaurantes, bares, coffe-shops, fast foods e frigobar, com vistas à maximização de resultados.
GESTÃO
POA
O Plano Operacional Anual (POA),é cuidadosamente estudado e desenvolvido assim como todas as ações, Administrativas , Financeiras, Mercadológicas e Operacionais. Ferramentas de acompanhamento que permitem aos dirigentes a visão constante e em tempo real de todas em conjunto ou cada uma delas, proporcionando assim as respectivas correções sem que se perca o foco original. Isto facilita a gestão da Unidade ou organização como um todo e o bom desempenho e ganho de tempo pelo gestor da unidade.
Ambiente de Trabalho
Análise do ambiente e do convívio entre gestores e colabores com relação ao desempenho das tarefas, permitindo um maior entrosamento de toda a Unidade.

Processo de Melhoria Continua (Treinamento e foco constantes.)