domingo, 22 de julho de 2012

ViajaNet ou Estelionatários NET??? DECIDA.

A MINHA PERGUNTA É MUITO SIMPLES. Quando você compra um produto anunciado, paga e não recebe. Que nome isso tem? Em Portugal é Ladroagem, aqui popularmente é ROUBO - No direito - APROPRIAÇÃO INDÉBITA - E NO DIREITO CRIMINAL ESTELIONATO. Qualquer outro nome que me tenha passado desculpem Aí vai o que esse "ARREMEDO DE EMPRESA" está fazendo comigo: - A MENSAGEM COM A SOLUÇÃO SE FOSSE UMA EMPRESA IDÔNEA. "No dia 04 de Julho de 2012 eu comprei uma passagem Curitiba/Recife/Curitiba - Ao passar na TAM para retirar minha passagem deparo-me com uma situação no mínimo estranha senão e semelhante a Ilegalidade total. A VIAJANET vendeu a minha passagem para outra pessoa. A Senhora Astrogilda Pereira dos Santos, em outro trecho, descobri esse "ENGODO" às 11 horas de 5ª feira dia 19.07.2012. Aqui inicia a via-crúcis, a VIAJANET quer culpar a TAM que não tem culpa nenhuma do ocorrido foi a VIAJANET que vendeu a minha passagem a outra pessoa, é simples qualquer pessoa ou empresa consciente emite uma passagem quitando a pendência. No caso da VIAJANET é diferente, eles me disseram que a TAM levaria 2 horas para responder e me pediram para esperar até às 14 Hrs. que entrariam em contato com uma solução. Não, não entraram e eu liguei de novo às 14:30, pediram mais duas Horas que ligariam sem falta já que eu estava no aeroporto esperando. Não ligaram, eu chamei às 16h45min disseram que não tinham resposta da TAM (empresa que não tem culpa absolutamente do EMBRÓLIO criado pela ViajaNet.) Nesta hora prometeram entrar em contato comigo até Sexta feira dia 20 às 09h00min da manhã. Não, não entraram e isso não me surpreendeu, estou na presença de uma empresa VIGARISTA e IRRESPONSÁVEL. Mesmo assim eu Liguei às 10h00min, e mais uma vez tentaram arranjar um culpado a TAM quando na verdade o meu negócio foi com a VIAJANET e não com a TAM com quem nunca tive problema nenhum nem tentativa de "estelionato" (que é o nome que eu conheço para alguém que recebe de mim o valor de um produto e repassa esse produto a 3ºs, me deixando lesado.) Isto posto A VIAJANET tem até, 14 Horas de HOJE dia 21/07/2012 para me dar a solução do problema, ou seja, devolver a passagem que me ROUBOU. Esse é o nome popular para o que a VIAJANE fez comigo.
Como se não fosse suficiente, ainda não posso ligar, porque os telefones desse arremedo de empresa não recebem ligações de Celular e ou eu peço o telefone empresado a um amigo, ou não posso ligar e claro A VIAJANET que já mostrou total falta de respeito pelo consumidor não me LIGA. POR FAVOR, O MÍNIMO DE SERIEDADE. ONDE ESTÁ A MINHA PASSAGEM QUE VCS VENDERAM PARA OUTRO?
Se admitíssemos que o bilhete de nr.9572450483380 que era meu, foi-me enviado por e-mail tivesse sido vendido a outra pessoa e foi. Pela TAM, o que não parece possível. Uma empresa decente e HONESTA teria simplesmente emitido outro TICKET com o meu nome e trajeto. O QUE NÃO FIZERAM mesmo depois de terem conhecimento do DITO ENGANO há mais de 5 dias. Isso se chama APROPRIAÇÃO INDÉBITA. - EM LINGUAGEM CORRENTE - (ROUBO) RECEBERAM E NÃO ENTREGARAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário