sábado, 17 de dezembro de 2011

Hotelaria ou...?

Não é possível e muito menos Admissível que um Administrador Hoteleiro pleno de fato, veja artigos como estes, saiba da verdade e se cale. Eu sei, que a sociedade preferia que eu me calasse, mas HIPOCRISIA TEM HORA e é BOM QUE ALGUÉM DIGA AS VERDADES.
Vão precisar ler o artigo para entender:  "O REVENUE MANAGEMENT"

MINHA RESPOSTA, SÓ QUE AQUI SERÁ UM POUCO MEIA TRABALHADA.

Bem, eu vou lhe enviar em mensagem fechada com o nome que dou a esse "Senhores" são os mesmos que teem uma ocupação de 80% ou dizem ter, Porque nem o que isso é eles sabem, E acrescentam que a rentabilidade deles é baixa. Duvido que 90% deles sequer saibam o que é rentabilidade, 

Quando eu digo que se fechar o mês com uma ocupação de 68 a 70% com consistência, eu Opero qualquer Hotel ou rede Hoteleira com uma eficiência acima de 2,2 - Isso para quem acha que errei o número, OU O QUE É MAIS PROVÁVEL NÃO SABE O QUE SIGNIFICA. São exatamente -  220% - Ainda para atestar que não me enganei no NR. se eu gastar 10 milhões com operação eu vou colocar no bolso do proprietário no mínimo 32 milhões.... Isto é Administração Hoteleira consciente e claro profundo conhecimento das técnicas varias de Revenue Management. 

Isso eles não fazem, E o motivo é simples não sabem, E não teem categoria para ter um GERENTE GERAL e FATO. 

O porque.....Já lhe conto Leonardo rsrsrsrs .Não, São e jamais serão HOTELEIROS..... No máximo mestres de obras com dinheiro, Que analisam estatisticas, Sem sequer se lembrarem que, estatistica é uma ciência derivada da matemática e que faz com que a gente mostre o que os Incautos querem ver, mesmo que isso não seja a verdade e normalmente não é.

Pelo Amor de Deus, já que não teem respeito próprio que não insultem os profissionais, porque o sujeito que vem me dizer que tem um Hotel com 80% de ocupação e a rentabilidade não é a esperada. É incapaz de me responder a qualquer uma destas perguntas?

Qual a sua taxa de ocupação real?( se ele diz que 80% não é rentável, ou é mentira ou ele não sabe o que é taxa de ocupação.) Não deve saber.

Qual a sua receita média de diária?

Qual a sua receita média por apartamento?

reVPAR NÃO ME É TÃO IMPORTANTE PARA O DIA A DIA. EMBORA EU A MANTENHA ATUALIZADA, ELA NORMALMENTE ME MOSTRA COM MAIS VELOCIDADE ONDE PRECISO TOMAR PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS.

Qual a sua média de Hospede por pernoite/UH?

Que ocupação você realmente precisa para abrir todos os dias e pagar sua despesa?

Querem apostar? 90% dos ditos Hoteleiros, que nada mais são que donos de hotel despreparados, não fazem ideia de como responder a estas perguntas e se responderem deve estar errados.

E matematicamente eu provo isso NA HORA.

Mas como eu gosto de HOTÉIS que dão trabalho, eles me dão também maior remuneração, se eu Operar um Hotel de 500 UH ( apartamentos.) Com uma receita média diária por apartamento de R$.850,00 e tiver uma ocupação de 80% - No Final do mês eu não gastei mais de R$.2.950.000,00 - 

Bem querem fazer contas? Sitam-se à Vontade, eu tenho uma TAXA DE EFICIÊNCIA DE 3,5.

Quanto faturei?? rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário